Meu primeiro Selinho! *-*

 Selinho :
                             

Regras :


1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 

Perguntas Recebida do Imagine Belieber

1- Porquê se tornou uma Belieber ?
R: Bom foi meio estranho tudo começou quando minha prima me apresentou o menino loiro de olhos claros confesso que no começo não gostava dele mais eu comei a escutar suas músicas e ver o quanto me fazia bem, o que eu sentia quando escutava a voz dele era anormal foi então que eu percebi que estava virando uma Belieber! E já que comecei decidir ir em frente! ;)
2- Você acha que tem algo em comum entre o Justin ?
R: Eu acho que eu sou uma versão feminina do Justin (hehehehe) tipo eu sou uma retardada de primeira, apesar de ser brasileira eu amo de paixão os Lakers, gosto de pregar peças em meus amigos ser idiota é comigo mesmo! Eu apenas me sinto as vezes como ele se sente sabe? é inexplicável! 
3- Gosta de Jelena ?
R:NÃO,NÃO E NÃO! u.u vocês podem me matar mais eu não gosto! Eu não gosto da Selena desde quando ela "apareceu". Eu sou Lovatic e ela fez uma coisa com a Demi que me deixou com mais raiva dela ainda, eu só não quero que ela faça ele sofrer ! I hete her!
4-Tem amigos(a) Belieber/Boyliebers ? 
R: Não! :( virtuais sim, minhe @MyPrince_Jb e a @prideorkidrauhl são minhas bff's virtuais! amo elas demais!
5-Conhece algum poser , hater do Justin ?
R: Poser eu não conheço não! Mais hater eu conheço muiiiiiiiiiiiitos mais eu já dei um jeitinho neles! ;) hahaha!

Perguntas á responder:
1- O Justin mudou algo em sua vida?
2- Qual a parte do corpo do Jus que você acha mais bonita?
3- Como conheceu o Justin?
4- Quem é seu preferido do Team Bieber?
5- O que você sente quando escuta as músicas dele?

Blogs que recebera o selinho :

 (OBRIGADOOOOOOOOOOO AMO MUITO VOCÊS!! ESPERO GANHAR MAIS SELINHOS :) NÃO CONSEGUI COLOCAR TODAS AS IB'S QUE EU LEIO E AMO MAIS AÍ TÃO AS QUE AMO DE PAIXÃO! BEIJÃO! )

3 comentários

  1. Eu também não gosto de Jelena , e selena u.u sou selehater baby !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,parabéns pelo selinho babeeeeee!! <3
    estou feliz por vc!!!!!!! aaaa eu tbm sou SELEHATER com orgulho!!!!! <3
    tamos juntas! hahaha
    AMORA PF continuaaa sua ib DIVAA plis!! eu tô loca aquii!! sério!! :)
    indica: http://malukaspelobieber-imaginebeliebers.blogspot.com.br/ CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! plis!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nova aqui kkk veeeeeeeeeeeeeeeeeeey num suporto JELENA U.U (podem falar oq quizer u.u) BOoom que lin da sua ib kkkkkk continua logo viuu, pq agr eu to curiosa e tipo AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI kkkk Beijooos s2 @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)