Catch Me... 7º capítulo

Coração como uma máquinaSem você por perto
Full Circle-Miley Cyrus

Katheryn on **_________________________________________________________________________________________________
Ele tinha me dito que gostava de mim e eu não sei de que jeito ele tinha falado "gostar" mas eu encarei como se fosse na amizade.O abracei e disse em seu ouvido: "Também gosto de você!". Justin me abraçou como se fosse o último abraço que daríamos, o soltei e sorri ele fez o mesmo e começou a chegar mais perto deixando pouco espaço entre nossos corpos, só que fomos interrompidos pelo Scooter, de novo.
Scoot: KATYYYYYYYYYYYYYY!!! -gritou-
Eu: OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!
Scoot: O LA Reid quer escutar você cantar, e se tudo der certo você ta contratada!
Eu: Mas Scooter...
Jus: Começou a histária do "mas". Kat você é incrível, tem um talento que poucas pessoas tem, você vai deixar escapar uma oportunidade dessa? Sabe quantas pessoa queriam estar no seu lugar? Pensa só!
Eu:Ta legal eu vou!
(...)

Kuk: Katy é só relaxar certo?!
Eu: Eu não vou consegui fazer isso.
Fredo: Katy calma, você vai cantar como daquela vez.
Eu: Eu não vou conseguir!
Eu ja estava dentro da cabine com os fones de ouvidos do Justin.
Scoot: Katy você vai conseguir sim. Vamos!
Jus: Kat olha pra mim. -olhei- Você vai conseguir, canta como você cantou pra mim ontem, por favor, é a única coisa que eu te peço.

Ele me faz me sentir diferente, como se só ele me entendesse, como se ele...... me amasse! Fechei os olhos e comecei a cantar Fix a Heart , tinha acabado de pensar nesse nome. Enquanto cantava pensava no Justin, de como eu estava sendo feliz morando com ele e com a Tia Pattie e acabei percebendo que sentia algo a mais por ele, não era amizade, era.........AMOR! Sim, tive a certeza de estar apaixonada por ele.
Acabei de cantar e Justin estava com o sorriso mais lindo do mundo no rosto, sorri pra ele e logo quando saí da cabine Justin me abraçou e logo Alfredo também.
L.A: Garota, você é demais, esta contratada Katy!
Jus: Kat você vai cantar comigo! -me abraçou-
Ri ao ver a reação do Justin e o Alfredo não ficava atrás.
Scoot: Amanhã a noite...
Eu: O que tem amanhã a noite?
Scoot: Você começa a gravar as músicas pro seu Cd senhorita Katheryn! 
Eu: Sério?
Scoot: Seríssimo! O Bieber vai te ajudar com as outras coisa junto com o Alfredo.
   (...)
Eu: Nem acredito, eu vou ser cantora tem noção disso Fredo?
Fredo: -riu- O que eu tenho! -rimos- mais e aí como é que ta as coisas aqui na casa do Justin?
Eu: Ele é incrível! E a Tia Pattie também. Eu to super feliz de ta aqui com eles só que as vezes eu acho que atrapalho um pouco, por isso eu quero arranjar um lugar pra ficar, só não quero que o Justin saiba.
Fredo: Ele vai dar piti né?
Eu: O se vai! -rimos-  Mas eu gosto muito dele!
Fredo: Isso vai dar namoro!
Eu: ALFREDO!
Fredo: -riu- Ta eu não vou falar mais de você e o Justin, os pombinhos!
Eu: você é um chato sabia?! -joguei as almofadas das cadeiras da varanda nele-
Alfredo foi embora e eu fiquei sentada na varanda observando as estrelas, até o Justin puxar meu cabelo.
Eu: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Seu idiota!
Jus: -rindo- Já disse que você também não pode falar nada que você também é idiota!
Eu: Foi você que me induziu pro mau caminho.
Jus: Bobona! -me abraçou- E como é a sensação de ser do Team Bieber?
Eu: Vou ter que passar uma boa parte do meu dia com você, então vai ser mais ou menos.
Jus: Ai Kat! -choramingou-
Eu: Bobão! -beijei sua bochecha-
Jus: Gosto dos seus beijos.
Eu: Também gosto dos seus. -falei sem graça-
Justin olhou em meus olhos e começou a se aproximar até que...

_________________________________________________________________________________
OLÁ POVOS E POVAS DA MINHA VIDA! COMO VÃO? AMO VOCÊS! E AÍ CONTINUA??
 O IPhone 5 do Jubs...Ta ta bom Justin eu sei que você tem um e eu não!


3 comentários

  1. Continuaaaaaaaaaa, (curiosidade'

    ResponderExcluir
  2. eu não consegui ser a 1º a comentar #crying kkkkkkkkkkkkkkk' amooo cada vez mais, e jaah to muitoooooooooooooooooooooo curiosa :3

    ResponderExcluir
  3. Continua! Não tem palavras pra descrever...

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)