Catch Me ... 6º capítulo

Quando o meu mundo está desmoronandoQuando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
When I Look At You-Miley Cyrus



Justin on **___________________________________________________________________________________________________
A Kat me olhou estranho quando disse que era a Selena e depois disso ela não trocou nem uma palavra comigo e se virou e poucos segundos depois ela estava dormindo.Acordei e a Kat não estava mais lá procurei pela casa inteira e não tinha ninguém. Me sentei no sofá e uns 5 minutos depois elas chegaram, elas: Minha mãe e a Kat.
Eu: A onde vocês estavam?
Mãe: Nós fizemos muitas coisas Bebê!- me deu um beijo na bochecha-
Eu: E por que estão com roupa de ginastica? 
Mãe: Fazendo exercícios. Mas pra que esse interrogatório todo Justin?
Eu: Nada!- dei os ombros-
Kat: Tia posso tirar as compras do carro?
Mãe: Claro querida! Justin vai ajudar ela.
Fomos até o carro e a Kat abriu o porta-malas e não trocou uma palavra comigo.
Eu: Kat o que aconteceu?
Kat: -silêncio-
Eu: Sério?! Vai ficar sem falar comigo?
Kat olhou pra mim e revirou o olhos.
Eu: Vai ficar sem falar comigo é?
Kat: Faz tanta questão que eu fale com você?
Eu: Faço!
Kat: Então tá! Oi Bieber! 
Eu: Eu to falando sério Kat!
Kat: Eu ja to falando com você não to? Então pra que isso?
Eu: O que aconteceu?
Kat: Nada é só coisa minha, coisa que a minha cabeça inventa pra me confundir!
Eu: Mesmo?
Kat: Mesmo! Vamos levar as compras pra dentro.
Ainda acho que tem alguma coisa errada com a Kat.Ela ajudou a minha mãe a guardar as compras e se sentou no sofá e começo a assistir Phineas e Ferb.Peguei um doritos e me sentei ao seu lado: 
Eu: Você gosta de Phineas e Ferb? 
Kat: pegando meu doritos- Gosto, você não?
Eu: Não tenho muito tempo pra assistir desenho.
Kat: Mas pra entrar no Red Tube tem né?!
Eu: Você andou mexendo no meu computador?! -peguei meu saco de doritos da sua mão-
Kat: Eu não! -fez cara de santa-
Eu: Kat...
Kat: Ta legal! Eu olhei sim,mas também porque tava lá em cima da cômoda e eu não resisti! Pronto falei!
Eu: -ri- Quando quiser usar o pc me fala Kat...
Kat: Pra você fechar o Red Tube né?!
Eu: A Kat você é demais viu!
Comecei a fazer cosquinhas nela e a Kat tem a risada mais gostosa do mundo.
(...)
Eu: KAT ANDA RÁPIDO A LOJA VAI FECHAR!!!!!!!!!!!!!!
Kat: JA VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Eu iria levar a Kat pra comprar as coisas do quarto dela.Uns 5 minutos depois ela desceu toda linda, a minha Kat!
Eu: A não Kat!
Kat: O que foi?
Eu: Você ta de calça!
Kat: e...?
Jus: Nada não ta linda! Vamo logo!
Ta eu queria ver as pernas da Kat, mas a gente ia sair e iam ter outros meninos na rua, então...Nós fomos comprar coisas pra "reformar" um dos nossos quartos pra Kat,mais especificadamente o que fica na frente do meu, ela passou o caminho inteiro reclamando:"Justin eu não quero que você gaste dinheiro comigo" "Justin eu to legal, não precisa fazer isso".Chegamos na loja e eu deixei a Kat lá escolhendo as coisas dela.
(...)
Kat: Não sei por que você insistiu em comprar tanta coisa.
Eu: Pro seu quarto ficar bonito né coisa!
Kat: Grosso!
Eu: Que você ama! -beijei sua bochecha-
Almoçamos e fomos pra casa.A Katy queria de qualquer jeito pintar o quarto dela:
Eu: Kat eu sei que você quer muito que seu quarto fique lindo e eu tenho certeza que vai ficar, mas depois eu contrato um pintor e...
Kat: A não Justin-fez bico- Eu quero pintar meu quarto, a única coisa que eu te peço é pra levar os galões de tinta lá pra cima mais nada, vai por favor! -fez bico e puxou meu braço-
Não resiste e comecei a ajudar ela a pintar seu quarto:


Começamos uma guerra de tinta, Kat parecia uma criança e eu não ficava atras.Agente  se melou mais do que pintou o quarto, mas ficou super legal.
(...)

Minha mãe tinha saído e eu e Katy estávamos no sofá vendo um filme muito idiota, pior do que eu e a Katy juntos.
Kat: Isso não é legal...
Eu: Nem um pouco.
Kat: O que é que a gente vai fazer agora?
Eu: não faço a minima ideia.
Kat se levantou e foi até a cozinha
Eu: O que você vai fazer?
Kat: Brigadeiro.
Eu: Eu quero!
Kat: Então vem ajudar ou melhor eu vou te ensinar a fazer!
Eu: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
A Kat mandava eu fazer as coisas e eu sou um desastre na cozinha...
Kat: Justin não para de mexer se não...
Eu: é pra mexer como?
Kat: Com a língua!
Eu: Ah pera aí.
Kat: Seu idiota!- tirando a colher da minha mão e mexendo o brigadeiro-
Eu: Kat...
Kat: fala Jubs...
Eu: eu-eu-eu-eu gosto de você.-gaguejei-
Katy me olhou meio estranha não sei o que tinha acontecido
Kat: ...

4 comentários

Comentem Beliefuchas! :)