Catch Me... 24º Capítulo

I LOVE YOU...

Katy On*
Sim era verdade, o garoto que eu amo é oficialmente meu namorado agora, o garoto que eu pensei que nunca iria olhar pra mim anão ser como a empregada de Selena Gomez. Ela me prometeu que me faria à garota mais feliz do mundo e eu vou cobrar, desgrudei meus lábios do dele.
Eu: Jubs...
Jus: Que?!
Eu: Eu quero sorvete!
Jus:- fez cara de tédio- Sério Kat, você parou de me beijar só pra dizer que quer sorvete?! Só por isso eu não vou te dar!
Eu: -revirei os olhos- ótimo, não tem problema eu vou comprar sorvete!- me levantei e fui andando de braços cruzados-
Jus: Ótimo, estou brigando com minha namorada por causa de sorvete e isso nem faz dez minutos que começamos a namorar imaginem o resto desse relacionamento. Vai pode ir, agora com meu carro é que você não vai!
Eu: -comecei a rir que nem uma idiota- Ai meu Deus!
Jus: Que foi?
Eu: Ai como você é bobo!- passei meus braços em volta de seu pescoço-
Jus: Por quê?
 Eu: -rindo- Não sei!
Jus: Kat, você é muito idiota sabia?!
Eu: sabia, é por isso que você gosta de mim! –sorri boba-
Jus: Oh my little angel!
Justin encostou seus lábios nos meus, sua língua pediu passagem e eu cedi, como não ceder? Nosso beijo cheio de sorrisos, um beijo apaixonado fazendo com que eu me derretesse por inteira por instantes as mãos dele foram parar em minha bunda, logo as tirei de lá. Depois de um tempinho Justin parou nosso delicioso beijo com alguns selinhos deixando nossas testas coladas
Jus: Amor, você ainda quer sorvete?
Eu: -fiz uma careta- Quero!
Jus:Lá dentro, na geladeira tem sorvete
Eu: de chocolate? –perguntei animada-
Jus: De chocolate!
Desgrudei de Justin e fui para porta da casa, olhei pra ele que continuava parado no mesmo lugar com as mãos nos bolsos, ele estava me seduzindo!Parecia se controlar para não rir o olhei meio desconfiada e tentei rodar a maçaneta só que o problema não era o sorvete
Jus: Acho que você esqueceu alguma coisa amor! –balançou as chaves-
Eu: Jus, por favor, abri aqui!
Jus:- pareceu pensar- ãn não!
Eu: Jus eu preciso ir ao banheiro, ou você quer que eu faça xixi nas calças?!
Jus: Acho que a segunda opção! –segurou o riso-
Eu: Eu vou te matar!
Ele saiu correndo e eu logo comecei a correr atrás dele, já pensou se eu faço xixi nas calças?E na frente dele? Não quero nem imaginar! Ele é rápido mais acabou tropeçando em alguma coisa e eu cai por cima dele.
Eu: Amor, eu to apertada!
Jus: Eu não ligo se você ta apertada amor! - riu-
Eu: Jubs, por favor!
Jus:- rindo- Tudo bem, vamos!
Nos levantamos e ele abriu a porta, eu corri pro banheiro.Ouvia as risadas dele, meu bocó, meu coisa, só meu!Lavei as mãos e fui até a sala, onde Justin me olhava rindo
Jus: Já aliviou?
Eu: Já bobo!
Jus: - me puxou pra que eu me sentasse em seu colo- Katfucha, vamos andar de bicicleta?
Eu: Eu tenho que pedalar? –falei com cara de preguiçosa-
Jus: -riu- Depende, se você quiser não
Eu: Então não,  to com preguiça!
Jus: Vamos!
Eu: Ah não1
Jus: Por quê?
Eu:Eu não quero pedalar!
Ele me pegou no colo e me levou até a garagem, me colocou no cão pegou a bicicleta e me colocou sentada no guidão da bicicleta.
Eu: Se eu cair eu te mato!
Jus: Também te amo amor!
Ele beijou minha bochecha e logo começou a pedalar, aquilo era bom, melhor do que eu imaginava, lembrei da minha mãe, quando ela me perguntou o que seria um passeio romântico, como eu queria que fosse e eu lhe respondi: “Adoraria andar de bicicleta com o amor da minha vida, com o vento batendo em meus cabelos e ele cantarolando baixinho que me ama” bom só faltava a parte do “eu te amo”

Jus:Amor..
Eu: Oi meu amor
Jus:Eu te amo! –praticamente gritou-
Eu: Eu te amo Justin Drew Bieber! –gritei-
Acho que o passeio dos meus sonhos tinha acabado de acontecer, eu me sentia segura ao seu lado, aquele mar caramelado que me hipnotiza, o jeito que ele fala meu nome, tudo é incrível nesse garoto.
(...)
Justin On **
Katheryn, minha Katheryn, a minha Kat agora ela era minha e ninguém poderia tirar ela de mim.Depois do nosso passeio de bicicleta voltamos pra casa e dei a ela seu merecido sorvete de chocolate, depois ela disse que queria ver um filma, como já era noite não vi problema e mesmo que fosse dia eu nunca negaria nada a Kat. Estávamos assistindo “A Última Música”
Kat: -deu meio riso- é meu filme favorito!
Eu: Também gosto dele, só que é muito triste. -Ela estava deitada em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos-

Kat:Eu acho lindo quando a Ronnie cai na real e volta a falar com o pai
Eu:Eu também acho, só que eu não queria que o pai dela morresse, queria que ele ficasse com Ronnie e o pequeno.
Kat:- suspirou-As vezes a vida é dura demais Justin.
Eu: Eu sinto muito meu amor! –lhe dei um selinho-
Kat:- deu meio riso- Não tem problema!
Fiquei acariciando aqueles lindos cabelos e dando beijinhos em sua testa até perceber que ela estava cochilando, sorri e lhe dei um selinho, ela abriu os olhos assustada
Eu: Está com sono?
Ela balançou a cabeça positivamente
Eu: Vamos dormir!
A carreguei como um bebê e a coloquei na cama, me deitei ao seu lado, a abracei e assim dormimos. Acordei no meio da noite um pouco assustado, chovia forte e Katy estava sentada enrolada no cobertor em frente a janela.
Eu:Pequena, o que você ta fazendo aí? –fui até ela e peguei um “pedaço” do cobertor e me sentei ao seu lado-
Kat: -riu pelo nariz- Uma vez algumas meninas do meu colégio me zoavam por eu nunca ter beijado e isso me machucava muito! Um dia eu cheguei em casa chorando por causa dessas garotas e a minha mãe disse que eu iria encontrar o amor da minha vida e tudo iria mudar com essa pessoa do meu lado...
Eu: E a chuva?
Kat:-sorriu- Quando ela disse isso eu não acreditei e eu disse que quando isso acontecesse o sol iria queimar a Terra...
Eu: Nossa! –rimos-
Kat:Ela disse que ao invés do sol queimar a Terra, iria chover, que ela iria pedir pra Papai do céu que mandasse uma chuva e...
Foi quando eu me toquei
Eu: -sorri- Está chovendo...
Kat: Oi mãe! –sorriu-
Eu: Nosso primeiro beijo...
Kat: -me olhou- foi na chuva –sorriu-
Eu: Acho que ela gosta de mim
Kat: -sorriu- Ela te adora!
Sorri e colei nossas testas, lhe dei um beijinho de esquimó que logo depois se tornou um beijo apaixonado, Kat sorria e eu também.
 Se vocês repararem vão perceber que nosso primeiro beijo foi na chuva e hoje eu a pedi em namoro e esta chovendo. Podia ser só coincidência, mas eu prefiro acreditar nas palavras da Kat , o amor da minha vida. Parei o beijo com selinhos e tendo a visão do seu belo sorriso que pra mim é como se fosse a única coisa que precisasse

Eu: Eu te amo
Kat: Eu também te amo! –selinho-
Eu: Vamos dormir?
Kat: Sim!
Me levantei e ela se agarrou em mim formando um dos melhores abraços do mundo, a levei até a cama, nos deitamos e puxei ela pra que deitasse em meu peitoral
Kat: Canta pra mim?!
Eu: Claro meu amor, que música?


Sorrimos e comecei a cantarolar baixinho, via seus lábios se mexerem conforme a letra da música. Logo pegamos no sono, acordei com um pouco de dificuldade por causa da luz, passei a mão do meu lado e Kat não estava, me levantei rapidamente
Eu: KAT? KATY? KATFUCHA?
Xxx: Aqui fora!
Corri até lá fora e ela estava lá
Eu: Kat onde você tava?
Kat: Bom dia Justin, ah sim eu dormi bem! –sorriu sínico-
Eu: -respirei fundo e cheguei perto dela colando nossos corpos- Bom dia meu amor! –selinho- Onde você tava?
Kat: Eu tava passeando!
Eu: Sozinha?! Kat...
Kat: Eu acordei muito cedo e fiquei entediado aí eu fui passear!
Eu: Cuidado minha vida! Não quero que aconteça nada com você!
Kat: -Sorriu- eu fiz o café da manhã!
Eu: Ai vou ter dor de barriga hoje!-rimos-
Kat: Bobo!-beijo-



========================================================================

OLÁ MINHAS BABYS! COMO VÃO? DESCULPA PELA DEMORA É QUE... SABE... EU TAVA COM PREGUIÇA! DESCULPA MESMO! VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DE THE OTHER SIDE NÃO É? PQ SÓ TEM 2 COMENTÁRIOS, ASSIM EU VOU PARAR DE ESCREVER! BOM, EU JA TENHO UNS 3 CAPÍTULOS DE CATCH ME PRONTOS ENTÃO...
AMO VC'S BELIEFUCHAS! ♥♥♥♥

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS...


AGORA EU MORRO EM DOSE TRIPLA, QUADRUPLA  QUÍNTUPLA  INFINITUPLA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

9 comentários

  1. eu amo suas #ibs, essas pessoas que não comentam sao um bando de bocós, pq suas #ibs sao perfeitas
    @justinmybiieber

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que bom que vc nao parou amr. sua ib é pfta. continua logo pfvr bj @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto muito de suas IB# ^^
    Aconvivência, heim ?! kkkk'
    Não consegui comentar primeiro :'(

    #Palominha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN amiga eu to com saudade! :'( eu sei que você gosta vc foi a primeira louca que leu minha primeira #IB lembra? kkkkkkkkk beijo na sua bundona amiga!

      Excluir
  4. Aaaaamei o negocio do beijo e o final,o resto tbm foi muito fofo mas essas partes foram as que eu mas gostei!!!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir

Comentem Beliefuchas! :)